Há mais de 20 anos checando o que existe de mais importante: a sua saúde.

Em 1996, o Check-Up Medicina Laboratorial foi fundado em Uberlândia, Minas Gerais, com o compromisso de levar segurança e qualidade de exames laboratoriais a seus pacientes. O trabalho deu resultado e, em 2008, a empresa ampliou suas instalações, inaugurando sede na rua Olegário Maciel, na região central da cidade. Nos anos seguintes, o laboratório continuou a crescer, tanto aos olhos de quem é referência na certificação da qualidade dos serviços de saúde no Brasil, quanto na sua capacidade de oferecer maior variedade de exames laboratoriais. Foi em 2010 que o Check-Up conquistou a Acreditação com Excelência pela Organização Nacional de Acreditação, no Nível 3, certificação que a empresa mantém até hoje.

Tornando-se cada vez mais comprometido com a satisfação do cliente, o Check-Up não parou por aí. Em um passo inovador, a empresa optou por aliar a sua experiência de duas décadas em exames laboratoriais ao serviço de diagnóstico por imagens – tudo para que pacientes possam realizar exames em um só lugar.

Assim, em 2018, uma nova sede foi inaugurada, levando a marca Check-Up para a rua Duque de Caxias, no centro de Uberlândia. Em 4.500 m² de área construída, a atenção a cada detalhe foi essencial para criar ambientes integrados que otimizam o tempo de duração de cada exame.

É por isso que o Check-Up se transformou em um dos mais avançados centros de medicina e diagnóstico do Triângulo Mineiro. E a vontade de crescer continua forte, assim como é certa a capacidade de inovar sempre. Tudo para atender cada vez mais clientes, checando, com qualidade e precisão, a saúde de quem confia no trabalho dessa empresa.

Saiba mais sobre as certificações conquistadas pelo Check-Up.

Confira no vídeo abaixo o que o Check-Up fez e faz por você!